Sabe aquela vontade de você sumir pq não sabe mais o que fazer? quando vc se sente só, sem amigos.. e vê que isso não acontece uma vez por mês, e sim mais frequênte do que vc imagina. Quando você ama uma pessoa, abre todos os sentimentos a ela pensando -Meu Deus, encontrei o único garoto que eu sei que enfrentaria tudo só pra me ter ao lado, pra sentir meu cheiro, que ate se viessem 100 monstros me atacar ele viria me proteger pq ele é meu principe, o unico garoto que me ama- Você não sabe o quanto doi isso, mas.. o cara que eu me apaixonei nao tem coragem nem de enfrentar um monstro chamado Eu que quer me levar :( que vem um tal de Ira e leva meu principe de mim, me deixando sozinha e insegura, cega-o sem ele nem perceber e o ensurdesse pra não ouvir meus gritos de SOCORROOO.. Me dá raiva ver que esses dois monstros te usam, manipulam e tudo que eu fiz antes, tudo.. parece que foi jogado ao mar, que aquele homem que me compreendia, mesmo diante de alguns defeitos, mas ele não se deixava ouvir por esses mostros..um dia desses enquanto eu estava só (muitas vezes isso se repetiu, mas de hora em hora você aparecia no horizonte, mesmo com raiva por ter dado ouvido a eles, eu sorrio, mas cedo ou mais tarde você desaparece) veio um Homem, que dizia ser meu amigo e disse (Se preocupa não, eu estou contigo, sempre estive, eu te protejo do que vinher, mas.. vou te deixar ai, você precisa cuidar dele mesmo ficando aqui, não se preocupe, não te deixo só, nem a ele.. um dia, ele acorda) Nesse dia, você apareceu, sentou no meu colo, enquanto eu chorava com vc nos meus braços, pedindo pra que Meu Amigo, deixasse eu casar com você, e você depois de tanto tempo longe, se agarrou a mim, chorou, ate conseguiu sentir os monstros.. mas não demorou muito, e desapareceu de novo.
Depois de tanto tempo levando algumas vezes pedradas tuas, que mesmo dormindo sem o fargar dos teus dedos, mesmo sem o dia ter sido o melhor de todos, eu ainda sinto meu coração batendo por ti, parece que algo faz com que eu corra, chame, grite incessantemente pro meu coração te esperar, te amar..
Ontem fizeram 1 ano e 5 meses de namoro, nem pareceu. Teve brigas, teve discursoes, teve silencio da minha parte (meu silencio, é pior do que minha fala), não te vi no horizonte, não te vi voltando pra mim e dizendo EU TE AMO, mas espero o quanto antes isto.
Nos 5 meses de namoro, 23/05/2013, prometi a você que te mostraria meu blog, minha vida. Te dei isso hoje e pra você, não teve a minima relevância. Espero te ter em meus bracos meu amor. Feliz 5 meses de namoro, me perdoa qualquer coisa.
EU TE AMO, 24/05/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário